Resumo polícial de Vitória de Santo Antão

Desempregado preso pela polícia civil

O desempregado Manasses Santos Nascimento 18 ano, residente na travessa da Macaiba 36 no Alto Nossa Senhora do Ampara, foi preso em sua residência por uma equipe da polícia civil da delegacia de Vitória, com um revólver 38 municiado e uma espingarda 28 com uma munição. O desempregado foi autuado na delegacia do município por posse ilegal de arma. Vários assaltos a ônibus foram atribuídos a ele.

Servente de pedreiro preso por porte ilegal de arma na Bela Vista

O servente de pedreiro Luciano Batista Cosme, 29, residente na rua Projetada, Alto José Leal foi preso em uma festa no Alto Bela Vista portando ilegalmente uma arma de fogo, com o acusado os policiais do 21º BPM apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições. O servente foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio do município.

Ajudante de pedreiro preso por tentativa de homicídio

O ajudante de pedreiro Ary Ferreira da Silva, 22, residente no bairro do Maués, foi preso no final da tarde desse domingo (24) por tentar matar o próprio pai Amaury Ferreira da Silva, 48 anos, com uma barra de ferro. O acusado foi conduzido a delegacia de plantão.

Acidente na Br 232 em Natuba deixa 4 pessoas feridas

Manoel Euclides do Nascimento, 57 anos Eliel Walter do Nascimento , 28, e Josefa Maria da Conceição , 69. Todos moradores da rua Henrique Dias na Mangueira, deram entrada na emergência do hospital João Murilo após uma colisão na Br 232 em Natuba envolvendo dois veículos um Fiat de placa KFR-1160 e um Polo de placa KKW-0086 que conduzia a aposentada Tereza Batista de 66 anos que foi socorrida para um hospital particular em Recife.

Rapaz preso e menor apreendido por tráfico de drogas

Charles Bruno Santiago, 19, e um menor de 17 anos, foram pegos por policiais da roçam na comunidade de Dr. Alvinho, suspeitos de comercializarem drogas na área, com a dulpla a polícia encontrou 20 pedras de crack. Ambos conduzidos a delegacia da Vitória onde foram feitos os procedimentos legais.

Moto taxista morto a tiros no Alto José Leal

O moto taxista Jabson dos Santos Cavalcante, o Jabá, 17, foi morto com 3 tiroa na cabeça às 03:30 da madrugada de sábado no interior de sua residência na rua Nelson Piquet, 114 no Alto José Leal , onde chegaram dois homens que invadiram a casa já efetuando os disparos contra a vítima.

Por José Sebastian do Jornal A Verdade

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: