Ensaios acertam o passo do folião e PM garante segurança

Como citamos anteriormente, o ultimo ensaio do carnaval da Vitória, do Urso Branco, não com policiamento acompanhando o percurso.

Nos ensaios do dia 30, último sábado os foliões tiveram a felicidade de ter policiamento garantindo a integridade daqueles que saíram de suas residências para brincar e observar os ensaios do Abanadores O Leão e do Motorista O Cisne, considerados tradicionalíssimos no carnaval da Vitória.

O Leão depois de anos voltou a desfilar nas ruas de Vitória, ao som da Orquestra Venenosa, os foliões acertaram o passo, a agremiação saiu as ruas por volta das 20h: 20mim de sua sede situada no bairro da Matriz.

O Cisne realizou seu ensaio com a Orquestra Cyclone, onde contou com uma maior participação popular em relação ao Leão, o encerramento aconteceu no bairro do cajá por volta das 01h: 30mim.

O sábado (30) também foi marcado por outras manifestações populares, o Maracatu Rural de Santana, Vitória-PE, realizou um ensaio pelas ruas dos bairros do Cajá e Matriz os versões e cantos marcaram o desfile.

Do InfoDiversidade

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: