Ypiranga 3 x 1 Vitória e Sete 1 x 0 Salgueiro

Dois jogos realizados neste domingo (31) encerraram a sexta rodada do Campeonato Pernambucano: Ypiranga e Sete de Setembro venceram seus compromissos.

A Máquina de Costura foi a Vitória de Santo Antão e não tomou conhecimento do Vitória, que foi derrotado por 3 a 1. Os gols dos visitantes foram marcados por Luiz Eduardo, Fagner e Rosembrick, enquanto Suelinton descontou para os donos da casa.

O Ypiranga agora soma sete pontos e é o sétimo colocado na tabela; o Vitória, com cinco pontos, está em décimo lugar. Na quarta-feira (03), o Ypiranga recebe o Vera Cruz, enquanto o Vitória joga em casa de novo, desta vez contra o Salgueiro.

EM GARANHUNS

Jogando em casa, o Sete de Setembro derrotou o Salgueiro por 1 a 0. O único gol da partida foi assinalado por Tiago Lima.

O resultado não tirou o Sete da lanterna – são apenas 4 pontos somados em seis rodadas. O Salgueiro tem 10 pontos e está em quinto na tabela.

O Sete volta a campo na quarta-feira (03), contra o Porto, de novo em Garanhuns. O Salgueiro vai a Vitória para jogar contra os donos da casa.

Do PE360graus

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: