Resumo polícial

Homicida da companheira se entrega

Magno Gomes da Silva, 60 anos, conhecido por Mazinho, residente na Comunidade de Caiçara 2, em Vitória, ele que já havia tirado 25 anos de prisão por homicídio, matou sua companheira Sandra Maria dos Santos, 30, no dia 30 de Outubro do ano de 2009, com um tiro e vários golpes de faca. Agora, acabou se entregando a Polícia Militar da Vitória, após passar uma temporada em Surubim (PE).

Mulher assaltada na saída de agência bancária

Ângela Maria Phelipe da Silva, 33 anos, residente no Distrito de Pirituba, em Vitória, teve sua bolsa tira-colo levada por dois homens desconhecidos na Avenida Mariana Amália de onde os marginais levaram a importância de R$ 1.850,00 (Um mil e oitocentos e cinquenta Reais), após ter sacado de uma agência bancária no Centro da cidade.

Preso por porte ilegal de arma

Severino de Paiva Lima, 22, conhecido por Matuto, residente na Rua Alexandrina Luna, Bairro do Maués, em Vitória, foi detido e encaminhado a Delegacia de Plantão com um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, quando caminhava pela Avenida Dom João Costa no Bairro do Maués, nas proximidades da Delegacia Municipal.

Agricultor autuado em flagrante com espingarda de pressão

José Eraldo Alves, 25, residente na cidade de Feira Nova, foi preso por Policiais do 21º Batalhão na via que dá acesso a cidade de Lagoa de Itaenga, com uma espingarda de pressão furtada de uma festa em Apoty, Distrito da Cidade de Glória do Goitá. O acusado foi encaminhado a Delegacia de Plantão de Vitória e em seguida ao Presídio da Cidade.

Por José Sebastian

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: