Resumo da 8ª rodada do Pernambucano

O Náutico bateu a Acadêmica Vitória por 1 a 0 e conquistou a 5ª vitória consecutiva no Pernambucano. Apesar do resultado, o time ainda ficou devendo um bom futebol. O resultado, deste domingo (07), nos Aflitos, serviu para manter o Timbu na vice-liderança com 19 pontos, um a menos que o líder Sport.

O gol que garantiu a vitória alvirrubra foi marcado por Carlinhos Bala, numa cobrança de pênalti. A Acadêmica Vitória segue na 10ª colocação com apenas 8 pontos conquistados.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira (10) pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Náutico encara o Central, em Caruaru. A Acadêmica Vitória pega o Santa Cruz, no Carneirão.

Times do interior

Três jogos que completaram a 8ª rodada do Campeonato Pernambucano, neste domingo, no interior do Estado. Em Caruaru, no clássico local, o Central venceu o Porto por 1 a 0 num gol marcado por Guego, cobrando pênalti.

No Sertão, o Salgueiro recebeu o Araripina, no Cornélio de Barros. O Carcará venceu por 2 a 0, com gols de França e Nildo Petrolina.

No Carneirão, Vera Cruz e Sete de Setembro empataram por 2 a 2. Os gols do time da casa foram marcados por Gilberto e Rafael Freitas. Leonardo e Dinda descontaram para a equipe de Garanhuns.

Do InfoDiversidade, com informações do PE360graus

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: