Destaque polícial 9/2

Agricultor encontrado com o corpo carbonizado na zona rural da Vitória

O agricultor Eliano Ramos da Silva, idade não revelada, foi encontrado com o corpo carbonizado na zona rural da vitória em terras da usina JB na divisa do município de Escada. O agricultor residia no engenho cabeça de nego, zona rural de primavera. O crime está sendo investigado pela força tarefa de homicídios.

Homem autuado em flagrante por porte ilegal de arma

O servente de pedreiro Severino Bonifácio da Silva, 29, residente no alto da balança, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma o acusado foi preso por policiais do “GATI” do 21ª BPM com um revólver calibre 38 com quatro munições na rua barão da Escada no bairro da Matriz, em um bloco carnavalesco.

Capotamento na BR 232 deixa uma pessoa ferida

Cícero Thiago Cavalcante 34, residente no Jardim São Paulo, Recife, foi socorrido para a emergência do hospital João Murilo, vítima de um capotamento na BR 232 no engenho Bento Velho onde o veículo celta conduzido por perdeu o controle e capotou. O motorista Cícero ficou em observação médica.

Coletivo assaltado no rodovia PE 50

Um coletivo da empresa Borborema que fazia a linha Vitória Limoeiro foi assaltado por dois elementos armados de pistolas, na rodovia PE 50 em Feira Nova, de onde os meliantes levaram dinheiro castões de crédito e celulares dos passageiros que registraram a queixa na delegacia de plantão em Vitória.

Desempregado atingido com golpe de faca peixeira

O desempregado José Carlos Nazário da Silva, 31, residente na rua G, cidade de Deus, foi socorrido para a emergência do hospital João Murilo vítima de uma agressão a faca peixeira após uma discussão de bar no bairro onde reside, o desempregado foi atingido no abdômen. Devido a gravidade do ferimento o rapaz foi removido para o Getúlio Vargas.

Motocicletas são recuperadas na estrada de Pirituba

Duas motocicletas tomadas de assalto no sítio Torto foram abandonadas na manhã dessa segunda-feira, na estrada que dá acesso ao distrito de Pirituba. Uma Yamaha de placa KLO-8742 de Gravatá e uma Bross de placa KHQ-0667 da cidade de Pombos.

Por José Sebastian

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: