Pierre paga fiança e é liberado

O Cantor vitoriense Jean Pierre envolvido em escândalo na madrugada dessa quarta-feira (24) por conta de um desentendimento com uma pessoa que estava com ele no Motel Capri em Vitória de Santo Antão, foi autuado em flagrante por resistência à prisão, danos ao patrimônio público e ainda por agressão física contra policiais militares.

Detido na Delegacia da Vitória de Santo Antão, Pierre da banda Pressão de Pernambuco, vai responder a um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) em liberdade, após ter pago uma fiança, sendo liberado em seguida no final da manhã de ontem pela Delegada titular da Vitória, Dra. Maria Betânia.

Segundo informações extra-oficiais, já que ninguém na Delegacia estava autorizado em informar a Imprensa, possivelmente o valor da fiança deva ter ficado entre R$ 2.000,00 à R$ 3.000, 00.

Segundo Policiais que não quiseram se identificar, Pierre arcará com os prejuízos causados na Suíte do Motel e na Delegacia, ambientes que tiveram vários objetos depredados pelo mesmo.

Estiveram por lá representantes do Bloco Carnavalesco A Girafa e da Empresa PITU, os quais patrocinam a Banda do cantor.

Produtores da Banda alegam que o cantor estava bastante stressado em virtude da grande agenda que enfrentou no Carnaval 2010. Após ter arrastado grande multidão em Vitória, no Galo da Madrugada e outros, durante as festividades carnavalescas.

Do A Voz da Vitória

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: