Traficantes são presos em Vitória

Policiais militares do Grupo de Patrulhamento em áreas de Alto Risco (GPAAR) desarticularam uma quadrilha de traficantes que atuava em Vitória de Santo Antão, no Agreste. O bando, formado por quatro mulheres e um homem, foi preso na noite desta terça-feira (23) com 39 pedras de crack, 65 gramas da droga pronta para o consumo, além de dinheiro e diversos aparelhos eletrônicos.

Os criminosos atuavam em um estabelecimento situado na Rua Sambão, no bairro de Lídia Queiroz. No local, um prostíbulo servia de fachada para o desenvolvimento das atividades ilícitas. “Recebemos a informação que esta quadrilha estaria atuando na área e conseguimos localizá-la, juntamente com a droga e produtos oriundos da venda do crack”, comentou o cabo Estevam Arruda, um dos responsáveis pela operação.

Os presos são: Daiana Maria da Silva, 19 anos, Leandro Batista da Silva, 25, Rafaela Rodrigues dos Santos, 20, Adriana do Nascimento Rufino, 27, e uma jovem que não portava documentos mas afirmava ter 17 anos. O bando deverá ser autuado por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Do Vitória Mais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: